Meia tricolor destaca as contratações feitas pelo Colorado para o segundo semestre, como Tinga e Rafael Sóbis
Enquanto as seleções que seguem na competição brigam pelo título da Copa do Mundo, na África do Sul, o São Paulo mantém o foco em outra Copa, a Libertadores. O Tricolor fará as semifinais contra o Internacional-RS nos dias 28 de julho e cinco de agosto. Campeão da competição pelo Colorado em 2006, o meia Jorge Wagner avisa: o rival está ficando mais forte.
- O Inter está aproveitando a janela e está conseguindo trazer bons jogadores, como o Tinga e o Rafael Sóbis. É mais um alerta para a gente. Eles têm um time forte, tem tradição e com a chegada destes jogadores serão ainda mais fortes.
Além da dupla citada pelo são-paulino, o time gaúcho também contratou o jovem Oscar, que saiu do São Paulo após briga judicial, e o goleiro Renan, ex-Valência, da Espanha.
A diretoria do Inter agora tenta inscrever os jogadores na competição, o que deve ocorrer se a CBF antecipar a data para as inscrições dos atletas no BID (Boletim de Informação Diária), que seria no início do de agosto, para antes do primeiro duelo pela competição sul-americana. O Tricolor já avisou que vai protestar se isso ocorrer.
Não podemos esquecer que em 2006 o Internacional para vender o Rafael Sobis fez com que o Real Betis da Espanha não permitiu que o Atacante Ricardo Oliveira pudesse participar das finais da Libertadores daquele ano, o regularmente não permite essa manobra que o Internacional está querendo fazer em então fiquemos no aguardo para ver o que a CBF irá fazer nesste caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário