sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jogo Treino - Tricolor Vence o São Bernardo

Com testes e alternância de esquema, Tricolor derrota o São Bernardo
Time principal goleou por 4 a 1, gols marcados por Xandão (2), Richarlyson e Dagoberto. Na sequência, os reservas perderam por 1 a 0


No primeiro jogo-treino visando a volta do Campeonato Brasileiro e a semifinal da Taça Libertadores, o São Paulo não teve dificuldade para derrotar o São Bernardo por 4 a 2, na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Ricardo Gomes aproveitou a partida para testar alguns jogadores e também modificou o esquema tático do time. A partida teve quatro tempos com 30 minutos cada.

Sem Cicinho, que não joga mais pelo clube, e Rodrigo Souto e Miranda, que ficaram no Reffis fazendo fortalecimento muscular, o treinador são-paulino surpreendeu ao escalar o time no 4-4-2. As novidades foram Jean na lateral-direita, Xandão na zaga e Sergio Mota no meio-campo. O time formou com: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Xandão e Junior Cesar; Richarlyson, Hernanes, Sergio Mota e Marlos; Dagoberto e Fernandão.

Logo aos oito minutos, o Tricolor fez 1 a 0, em cobrança de falta ensaiada da entrada da área. Rogério Ceni rolou para Richarlyson, que disparou uma bomba de pé esquerdo e acertou o ângulo esquerdo adversário. Aos 23, Xandão, de cabeça, aumentou a contagem.

No primeiro intervalo, Ricardo Gomes fez uma alteração. O volante Casemiro, revelado nas categorias de base, entrou no lugar de Sergio Mota. O time voltou ao 3-5-2, com Richarlyson saindo do meio e retornando para a zaga pelo lado esquerdo. Aos sete, Dagoberto, após belo passe de Fernandão, aumentou a contagem. Logo depois, Fernandão deixou o campo para a entrada de Henrique.

Entre os titulares, destaque para o meia Marlos, que mostrou habilidade em várias jogadas. Em uma delas, ele driblou cinco adversários e só não fez o gol porque o zagueiro Malika salvou em cima da linha. Aos 23, após cobrança de falta de Dagoberto, da esquerda, Xandão, de cabeça, fez o seu segundo gol na partida.

No terceiro tempo, Ricardo Gomes mudou praticamente o time todo. Dos titulares, permaneceu apenas Alex Silva. O time passou a jogar com: Denis; Adrian Gonzalez, Alex Silva, Samuel e Diogo; Cléber Santana, Carlinhos Paraíba, Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba; Washington e Fernandinho. O São Bernardo fez 1 a 0, gol marcado por Mateus, em cobrança de pênalti cometido por Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário