quinta-feira, 24 de junho de 2010

Plantão de Notícias



Com dois gols, Washington é destaque em coletivo realizado no CT
Time reserva venceu o titular por 3 a 1. Fernandinho marcou o outro gol dos suplentes, mas o resultado foi minimizado pelo técnico Ricardo Gomes
Por Marcelo Prado
São Paulo




Washington sobe para cabecear durante o coletivo
realizado no CT da Barra Funda
Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com

O atacante Washington mostrou que está disposto a recuperar o seu espaço dentro da equipe do São Paulo. Preterido nas últimas quatro partidas da equipe antes da parada por causa da Copa do Mundo, o camisa 9 marcou dois dos três gols da vitória do time reserva por 3 a 1 sobre o titular, no primeiro coletivo comandado pelo técnico Ricardo Gomes desde que o elenco voltou aos treinamentos.

O treino teve a duração de aproximadamente uma hora. O time titular começou com a seguinte formação: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Jean, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão. Rodrigo Souto, que é titular do meio-campo, seguiu fazendo trabalho de fortalecimento muscular no Reffis e nem foi a campo.

Já os reservas começaram com: Bosco; Adrian Gonzalez, Xandão, Samuel e Diogo; Cléber Santana, Carlinhos Paraíba, Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba; Washington e Fernandinho.
Quando a bola rolou, o time reserva logo começou a chegar com perigo. Washington teve duas chances claras, mas parou em Rogério Ceni. A primeira, em chute cruzado e a segunda, em cabeçada. Logo depois, Fernandinho fez 1 a 0.

O time reserva não diminuiu o ímpeto e logo depois, Washington, após passe açucarado de Cléber Santana, fez o segundo. Os titulares diminuíram com Marlos, mas Washington novamente deixou sua marca. Logo depois, o técnico Ricardo Gomes encerrou o primeiro tempo.

Na segunda parte, o treinador aproveitou para fazer algumas alterações. Xandão, Cléber Santana e Fernandinho passaram para o time titular, nas vagas de Miranda, Hernanes e Dagoberto. Com isso, Renato Silva, Sérgio Mota e Henrique completaram a formação suplente. Apesar de boas jogadas de ambos os lados, o placar não se alterou até o final.

O resultado foi minimizado pelo técnico Ricardo Gomes, que pouco falou durante o treinamento.

- AInda é muito cedo para fazer qualquer análise. Agora estamos fazendo o que não fizemos no começo da temporada. Vou dar três, quatro coletivos e depois começaremos os ajustes na parte tática - ressaltou o comandante do time do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário