Dagoberto sonha com a Europa, mas não forçará saída
Atacante já sabe pelo seu empresário sobre o interesse do Atlético de Madri, mas deixa claro que só pensa na semifinal da Libertadores
Um dos jogadores mais valorizados do elenco, o atacante Dagoberto já foi comunicado pelo seu empresário do interesse do Atlético de Madri (ESP) em sua contratação. Mas o jogador deixou claro que não vai forçar nada. Agora, seu pensamento está voltado para a semifinal da Taça Libertadores, cuja semifinal começará para o São Paulo no dia 28 de julho, contra o Internacional, em Porto Alegre.
- Sempre deixei claro que tenho esse objetivo (jogar na Europa). Mas tudo acontece naturalmente. Conversei com o meu empresário, ele falou do interesse. Essas sondagens são normais, até pelo grande momento que a equipe vive. Mas, entre interesse e algo concreto, existe uma diferença muito grande. Estou muito feliz no São Paulo há quase quatro anos e vou continuar trabalhando. Meu foco está na Taça Libertadores e, se tiver de acontecer (a saída), irá acontecer – afirmou o camisa 25, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.
Dagoberto tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2012. Ele foi liberado pelo Atlético-PR por R$ 5,4 milhões em 2007, após uma longa batalha judicial entre o jogador e seu ex-clube.
Questionado sobre o assunto, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, negou a existência de uma proposta.
- Sondagens existem a todo o momento. Mas ainda não recebemos nada oficial – assegurou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário